A Polícia Federal prendeu neste sábado (1º) um homem acusado de roubo de carro e porte ilegal de armas. O flagrante aconteceu em Capim Macio, zona Sul de Natal.
A ação ocorreu quando os policias investigavam uma denúncia de uma movimentação suspeita em uma casa. No local, o suspeito de 25 anos foi preso e uma mulher.
Foram apreendidos um carro Corolla, tomado de assalto em 15 de fevereiro em Natal, um Fiat Palio e uma Moto Honda Pop. Balanças digitais, leitor de cartão magnético, bloqueador de celular, impressora, notebooks também foram encontrados.
De armamentos, a PF recolheu um colete balístico da Polícia Militar com o número de fabricação rasgado, uma pistola calibre 6,35, 33 cartuchos calibre 40. Além disso, uma placa de carro e 18 telefones celulares, além de R$ 31.232,00 em espécie.
O casal foi levado para a sede da Polícia Federal, a mulher foi liberada por falta de provas nos crime.
O suspeito foi evasivo nas respostas durante o seu depoimento, atribuindo a terceiros a propriedade do farto material ilícito encontrado em seu poder. Ele possuiu passagem na Polícia, foi preso na Operação Colossus, onde o grupo de criminosos roubavam senhas bancárias, deflagrada em 2007 pela PF em Natal.
A busca de encontrar outras pessoas envolvidas continua e o preso permanece sob custódia, à disposição da Justiça, na sede da Polícia Federal. Fonte: Portal no Ar.
Sem comentários:
Enviar um comentário