quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A Governadora Rosalba Ciarlini esteve visitando a região do seridó nesta quarta-feira (17)





Na manhã desta Quarta-feira (17), o Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros recepcionou a Governadora do RN, Rosalba Ciarlini, ao lado de João Leal, proprietário da Armil e CGM, vereadores e secretários, onde na oportunidade relatou junto a Governadora a situação do Matadouro Público Municipal, e solicitou a ajuda da mesma na solução do problema que atinge não só o município de Parelhas, mas diversas outras cidades da região do Seridó. Na manhã desta Quinta-feira (18), o Prefeito Francisco Medeiros estará participando de reuniões em Natal, na tentativa de solucionar a problemática do Matadouro Público.
Na oportunidade a Governadora visitou uma das diversas facções do município, que atua no município através de ações do Pró Sertão, com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e da Habitação, e as novas instalações da Câmara Municipal de Vereadores, em prédio do Estado, cedido em sua gestão para o funcionamento da Câmara de Parelhas.
Participaram ainda do encontro, que entre outros temas foi discutido o Saneamento Básico, os secretários Carlos Alberto Assis de Araújo (Turismo, Cultura e Esporte), Francisco Canindé (Assessor de Articulação Política), Ailton José dos Santos (Administração e Gestão de Pessoas) e os vereadores Maria da Guia Dantas Araújo (Presidente da Câmara Municipal), Zenilda Salústio, João Dantas, Messias Medeiros e Romisélia Araújo, além de lideranças e empresários parelhenses.
A Governadora estava acompanhada do Secretário Adjunto da Agricultura, da Pecuária e Pesca Valdenor Euclides de Araújo. Em entrevista concedida a reportagem da Rádio Rural AM Parelhas, a Governadora garantiu que daqui para o final do mês de outubro o mais tardar no início de novembro, entregará pronta a adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas.
Fonte: Facebook de Alex Bereta

Sem comentários:

Enviar um comentário