quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Homem rouba três carros em sequência, bate em dois e capota em um na fuga




Um homem foi preso após roubar três carros durante a noite dessa quarta-feira (25) em Natal. Com verdadeiras cenas de ação, o suspeito tomou de assalto os três veículos em sequência, colidindo dois e capotando o terceiro. Ele acabou preso por equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar em matagal às margens da BR-226, próximo ao município Serra Caiada, no Agreste Potiguar. 
De acordo com a PRF, o primeiro roubo ocorreu na avenida Integração, zona Sul da capital potiguar. O homem tomou de assalto um Ágile e fugiu pela via. Nas proximidades do acesso à BR-101, ele colidiu o carro com um Renault Clio. O bandido abandonou o carro batido e tomou de assalto um Ford Focus, já às margens da BR-101. Em seguida, nova fuga.
O suspeito seguia na via em alta velocidade, mas sofreu novo acidente. Quando passava próximo à entrada do conjunto Cidade Satélite, ele colidiu em um caminhão e foi obrigado a abandonar o Focus roubado. O criminoso, então, desceu e tomou de assalto um Celta, continuando fuga em alta velocidade pela BR-101. Foi quando teve início a perseguição por parte da PRF.
Conforme informações da Polícia, o criminoso foi seguido até a BR-226, próximo ao município de Serra Caiada, quando o bandido perdeu o controle e capotou o carro roubado. Para fugir dos policiais, o criminoso entrou no matagal às margens da rodovia. Policiais militares e inspetores da PRF cercaram a localidade e diligenciaram em busca do bandido, que foi preso por volta da meia-noite.
O criminoso foi conduzido à Delegacia de Plantão zona Sul, em Natal, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) Pirangi. O nome do suspeito, no entanto, não foi revelado.
Fonte: Portal BO

Sem comentários:

Enviar um comentário