sábado, 20 de setembro de 2014

Nelter Queiroz fez campanha em Caicó e Parelhas nesta sexta-feira (19)



O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição, esteve no final de tarde desta sexta-feira, 19, visitando vários bairros da zona Oeste de Caicó, numa mostra que sua campanha tem crescido em Caicó e seu nome vem sendo bem trabalhado.
Acompanhado dos vereadores Djalma Mota (PMDB) e Rubão Germano (PSDC), e dos suplentes Edna Santiago, Guri e Marcos Dedé, Nelter fez comícios-relâmpagos e, principalmente, andou em residências, pequenos comércios e dialogou com diversas categorias que foram ao seu encontro. A mobilização foi nos bairros João 23, Walfredo Gurgel, Barra Nova e Casas Populares.
Em seguida, Nelter Queiroz seguiu, ao lado do prefeito de Jucurutu, George Queiroz (PMDB), para a cidade de Parelhas onde foi recebido com uma calorosa movimentação.
Tudo organizado pela maior liderança da oposição naquela cidade, o ex-vereador Humberto Gondim (PSD), o médico Dr.Thiago Almeida, o vereador João Grandão e os suplentes Gonzaga, Adelson e Ivan Marques, além de outros correligionários locais.
Um gesto registrado na tarde desta sexta-feira, 19, em Caicó, mostrou que alguns candidatos ainda despertam respeito dos seus eleitores. 
Foi no bairro da zona Oeste de Caicó, na tarde desta sexta-feira, 19, que o deputado Nelter Queiroz (PMDB) teve o que ele chamou de “uma das mais gratas surpresas desta campanha”.
Não é pra menos. Uma senhora de cabelos brancos, chamada Maria da Conceiçao, moradora do bairro Casas Populares, recebeu o deputado em sua casa, pegou em sua mão e o levou até o quarto para mostrar o que havia muito bem guardado: fotos de Nelter das seis eleições passadas do deputado.
“Realmente é um gesto tão carinhoso que emociona a gente”, afirma Nelter, agradecendo à sua eleitora que disse ter o prazer de votar no seu deputado pela sétima vez.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário