segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Homem é preso com 95 kg de drogas dentro de ônibus em Caraúbas-RN



Um homem foi preso e 95 quilos de maconha apreendidos durante uma operação de fiscalização na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a droga estava escondida dentro de duas malas, dentro do compartimento de bagagens de um ônibus da empresa São Geraldo. 
De acordo com o capitão Messias Adelino, comandante da 3ª Companhia de Polícia de Caraúbas, o suspeito embarcou em São Paulo e estava a caminho da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, que é vizinha a Caraúbas. "Ele revelou que receberia R$ 5 mil pela entrega, mas não disse para quem entregaria as drogas. Também não encontramos nenhuma registro do suspeito na polícia", disse o oficial. 
O detido foi levado para a Delegacia de Plantão de Patu, mas deve ficar preso na Cadeia Pública de Caraúbas.
Por outro lado um homem de 50 anos foi preso na tarde desse sábado (20) em Mossoró com um carregamento de 52,6 quilos de drogas escondido em uma camioneta. De acordo com a Polícia Federal, o acusado é paraibano e estava trazendo as drogas do Piauí.
A prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina na rodovia RN-015, que dá acesso ao município de Baraúna. No momento da abordagem, o condutor se mostrou nervoso e se contradisse diversas vezes ao tentar explicar o motivo da viagem. Quando a revista do veículo foi iniciada, o motorista confessou que estava carregando material ilegal. 
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário