segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Com festa da torcida, Flamengo desembarcou em Natal






O time do Flamengo foi recebido com grande festa pela torcida no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante nesta segunda-feira (29). Cerca de 100 torcedores foram até o local para recepcionar o Rubro Negro, que nesta quarta (1º) enfrenta o América pelas quartas de final da Copa do Brasil, a partir das 22h na Arena das Dunas.
O voo que trouxe o Flamengo à Natal aterrisou na capital potiguar por volta das 15h30. Desde às 14h, já era possível ver os primeiros torcedores no local. Por volta das 15h, um grupo grande de rubro negros tomou conta do saguão do terminal, cantando as músicas que embalam o clube da Gávea durante as partidas.
Os jogadores mais festejados pela torcida foram o lateral-direito Léo Moura, o goleiro Paulo Victor, o meia Mugni e o técnico Wanderlei Luxemburgo, que atenderam os torcedores que estavam no saguão do aeroporto.
Nesta terça-feira (30), o Flamengo realiza um treino aberto a partir das 15h30 no Estádio Frasqueirão em Natal. A expectativa é que a torcida do clube carioca compareça em bom número para acompanhar a atividade.
A partida entre América e Flamengo válida pela Copa do Brasil acontece a partir das 22h esta quarta-feira na Arena das Dunas, em Natal.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário