segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Corpo de Iberê Ferreira de Souza foi sepultado no cemitério Morada da Paz em Emaús

                         VELÓRIO DE IBERÊ NA MATRIZ DE SANTA RITA DE CÁSSIA
      CHEGADA DO CORPO NA ESCOLA DE GOVERNO NO CENTRO ADMINISTRATIVO
                                VELÓRIO DE IBERÊ NO CENTRO ADMINISTRATIVO
                  ZECA PANTALEÃO E VALDENOR EUCLIDES NO VELÓRIO DE IBERÊ

                        A GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI NO VELÓRIO DE IBERÊ
                      ROSALBA CIARLINI, ZECA PANTALEÃO E VALDENOR EUCLIDES




O corpo do ex-governador Iberê Ferreira de Souza chegou à cidade de Santa Cruz-RN mais precisamente na Matriz de Santa Rita de Cássia, às 02:05 hs. da manhã desta segunda-feira (22), onde às 06 horas o Padre Vicente celebrou missa de corpo presente, com a Igreja totalmente lotada. 
Por volta das 9h, o corpo chegou a Natal, onde foi velado na Escola de Governo no Centro Administrativo, em Lagoa Nova. A cerimônia foi acompanhada por autoridades políticas do RN, dentre elas a atual governadora do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM), que fez questão de lembrar a história de Iberê, ressaltando a luta pelas questões sociais e cooperativismo. Como pessoa, a governadora do RN falou de Iberê como um homem de bom trato, um “gentleman”. Registramos também a presença do Ministro Garibaldi Alves Filho, do ex-governador Geraldo Melo, além de tantas outras autoridades. 
Na missa celebrada por volta das 15h, pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, o deputado e candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB) falou que só tinha o que agradecer a Iberê. “Vive, convivi e aprendi muito com ele. Ele foi um grande homem, corajoso, e muito feliz na minha vida política no RN”. 
Do seridó registramos a presença dos ex-prefeitos de Carnaúba dos Dantas Zeca Pantaleão e Valdenor Euclides de Araújo, do ex-prefeito de Acari Dr. José Fernandes, do ex-prefeito de Santana do Seridó Hudson Pereira de Brito, do ex-prefeito de Lagoa Nova Erivan de Souza Costa, do ex-prefeito de Cerro Corá João Batista de Melo Filho, do ex-prefeito de Currais Novos Geraldo Gomes, da presidente da Câmara Municipal de Parelha Dra. Maria da Guia, que estava acompanhada do Secretário Carlos Alberto Assis de Araújo, além de outros ex-prefeitos que conviveram politicamente com Iberê Ferreira de Souza. 
Após a missa, o corpo do ex-governador seguiu em cortejo no carro do Corpo de Bombeiros em direção ao cemitério Morada da Paz, em Emaús, onde foi sepultado na presença de familiares e amigos. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário