sábado, 20 de setembro de 2014

População de Ouro Branco recebeu Álvaro Dias nesta quarta-feira (17)




Na noite desta quarta-feira (17/09) a população do Município de Ouro Branco foi as ruas para receber Álvaro Dias 15555, candidato a Deputado Estadual. Estiveram presentes os Veadores: Fábio Severiano de Ouro Branco e Odair Diniz e Lobão Filho de Caicó. A mobilização concentrou-se na entrada da cidade, as pessoas percorreram as ruas, e encerrou, com comício, na praça Aluísio Alves, centro.
"Sinto-me em casa quando chego em Ouro Branco, pois meu avô muitos anos viveu aqui. Enquanto Deputado, liberei recursos para eletrificação rural, poços tubulares, construção da Praça Arlinda Medeiros e muitas outras. Ouro Branco faz parte das minhas raízes, por isso tivemos uma atenção especial. Agora com Henrique no Governo as oportunidades para trazer benefícios é ainda maior", destacou Álvaro Dias.
Já ontem (19) a Caravana 15555 visitou o bairro Paulo VI, em Caicó. Acompanharam o candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias, a Senadora Ivonete Dantas, Vereador Odair Diniz, e lideranças do bairro.
Para Álvaro Dias, "a caminhada nos bairros estão sendo bastante positivas, visto que a cada casa que passamos ouvimos o apelo da nossa população para que voltemos a Assembleia Legislativa. Hoje, no Paulo VI, várias pessoas me paravam e pedíamos para lutar pelo bem de Caicó", destacou Álvaro Dias. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário