sábado, 4 de fevereiro de 2017

Caldense apresenta atacantes Luiz Eduardo e Diego Clementino

 LUIZ EDUARDO
 DIEGO CLEMENTINO
ELENCO DA CALDENSE

Os atacantes Luiz Eduardo e Diego Clementino já começaram a treinar com o elenco da Caldense. Os jogadores foram apresentados pelo clube pouco antes do início do treino desta quinta-feira (2) realizado no Estádio Ronaldão, palco da partida do próximo sábado (4), quando às 20h a Veterana enfrentará o Villa Nova pela segunda rodada do Mineiro. 
Artilheiro da Caldense nas últimas cinco temporadas, com 14 gols marcados em 23 jogos disputados, Luiz Eduardo, chega ao time como esperança de gols. Responsabilidade que ele encara com tranquilidade.
A gente espera que continue essa história e que eu consiga fazer bastante gol, assim como eu sempre fiz, para que a gente consiga bons resultados para que possamos comemorar no final da temporada - disse o atacante Luiz Eduardo.
Ao lado de Cristiano e Zambi, Luiz Eduardo fez história na Veterana pela boa atuação na campanha do vice-campeonato Mineiro de 2015, quando o trio era considerado pelos torcedores como o 'ataque dos sonhos'. Parceria de sucesso que, se depender do trio de atacantes que volta a jogar junto pelo time alviverde, poderá ser repetida nesta temporada.
É o que todos nós esperamos. 2015 foi um ano bom para a gente e, principalmente, para o Luiz Eduardo que foi o artilheiro do campeonato. Eu estou feliz com a volta dele e ele tem tudo para agregar ao grupo. Com a chegada dele, dos caras que estavam machucados e com o Clementino, que acertou com o clube, é trabalhar forte para que possamos fazer um bom jogo sábado e uma boa temporada - disse o atacante Zambi.
Fomos pegos de surpresa com a volta dele e estamos felizes com o retorno do Luiz Eduardo. Espero que nós possamos, juntos, dar muitas alegrias para o torcedor, assim como foi em 2015 - disse Cristiano.
O Luiz Eduardo é mais uma opção que eu ganho no elenco. Ídolo do time, jogador que fez história na Caldense e chega para somar junto com os outros jogadores. A gente agora vai acrescentando os jogadores na parte ofensiva. Fico feliz por isso e tomara que dê tudo certo - falou o técnico Thiago Oliveira.
Além de Luiz Eduardo e de Diego Clementino, o técnico Thiago Oliveira tem à disposição outros seis atletas que atuam no setor ofensivo: os atacantes Carlinhos, Rafamar, Zambi, Cristiano, Edu Silva e Wellington Rato, este último que, segundo Oliveira, já está recuperado de lesão e pode estrear contra o Villa.
As pessoas até me falaram que agora eu estaria ferrado, mas acredito que agora eu estou feliz. Agora eu tenho mais opções de qualidade para a gente colocar. Porque não pode jogar Cristiano, Luiz Eduardo, Zambi, pode jogar três a quatro atacantes. Eu fui um atacante quando fui atleta, então eu gosto que minhas equipes atuem na parte ofensiva. Quanto mais atacante melhor para mim - revelou o treinador.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário