segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Comitiva do Governador Robinson Faria este visitando o município de Parelhas-RN



                       ROBINSON FARIA CONCEDENDO ENTREVISTA A IMPRENSA




                                     FUNCIONÁRIOS DA ARMIL MINERAÇÃO
                            TOSCANO NETO, VICE-PREFEITA NANA E JUQUINHA

Na tarde desta segunda-feira (19), o Governador Robinson Faria (PSD), esteve visitando a cidade de Parelhas/RN, por ocasião da festa de São Sebastião 2015.
O governador foi recepcionado no Hangar da Armil Mineradora por diversas lideranças políticas e a imprensa do Seridó, de cidades de Parelhas, Caicó, Currais Novos, Acari, Cruzeta, Carnaúba dos Dantas e Santana do Seridó. Na ocasião, teve oportunidade de responder a questionamentos sobre vários temas como seca, saúde e segurança. Para cada item, o governador fez questão de afirmar e explicar ao povo do Seridó que sua gestão foi montada por um corpo técnico e que embora existam medidas emergenciais, é um “desafio” diuturno melhorar a saúde e há, por exemplo, a necessidade se fazer um perfil dos hospitais do Estado, e assim traçar estratégias específicas em busca de melhoria como um todo nessa área.
“Serão várias ações que faremos como criar consórcios com municípios, adaptar hospitais que já existem para atendimento de alta complexidade. É normal e pertinentes as cobranças que vocês fazem e quero que saibam que estamos preparados para os desafios”, disse Robinson Faria, continuando: “Com relação às nossas reservas hídricas e o combate à seca, sabemos que tudo requer planejamento. A segurança hídrica não pode ser uma política de Governo e sim uma política de Estado”, frisou ele. A senadora diplomada Fátima Bezerra, acompanhou o governador nessa visita, e também os secretários de Estado, Orlando Gadelha Simas Neto, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico; Hudson Pereira de Brito, da Secretaria de Relações Institucionais e Rodrigo Bico, presidente da Fundação José Augusto.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário