quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

"Me chamam de avô", diz ex-Timão, Fla e Flu que defende o Corintians de Caicó-RN

Márcio Costa, novo zagueiro do Corintians-RN (Foto: Divulgação/Corintians-RN)Márcio Costa vai disputar o Potiguar 2015 pelo Corintians-RN (Foto: Divulgação/Corintians-RN)
A profissão de jogador de futebol é uma montanha russa para muitos desportistas. Do início em categorias de base até o primeiro jogo por uma equipe profissional, anos de suor e dedicação são colocados à prova. Para alguns, o êxito da vitória e a recompensa com títulos. Para outros, o ostracismo e o sofrimento com o álcool e as drogas. Aos 41 anos, o zagueiro Márcio Costa mostra que ainda "tem muita lenha para queimar" e aceitou mais um desafio: defender o Corintians-RN, clube do interior do Rio Grande do Norte e que conquistou seu único título estadual em 2001. Esse será o 20º time na carreira do jogador, que já vestiu a camisa do "xará" mais famoso, o Corinthians, e levantou o troféu do Mundial de 2000, além de ser campeão carioca pela dupla Flamengo e Fluminense.
Márcio desembarcou há poucos dias na cidade de Caicó - a 256 km de Natal -, ao lado de alguns companheiros do Legião-DF - o lateral-direito Thiaguinho, o meia Vaninho e o atacante William Magrão -, seu último clube em 2014. A experiência na vida e o conhecimento em campo deram ao zagueiro um tratamento especial e a admiração do elenco do Galo de Seridó, de quem recebeu o carinhoso apelido de "avô".
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário