quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Deputado Federal eleito Rogério Marinho (PSB) esteve visitando nesta quarta-feira (21) a região do seridó











Pela primeira vez na história de São Vicente-RN um candidato eleito a Deputado Federal, Rogério Marinho (PSB), compareceu neste quarta-feira (21) a pousada e restaurante do Zildamir, convidado pelo vereador Chico Lins para agradecer os votos obtidos no pleito do ano passado. Na presença da primeira dama Jane Maria, secretários municipais, João Ferreira, Gegê, Popó, Zequinha, Goiano, Antônio de Edsom, Neto de Maroca e família, Rogério disse que vai lutar pelos anseios da população vicentina. A secretária Vitorinha ainda lembrou que o deputado Rogério Marinho foi um dos maiores responsáveis pelo programa Pró-Sertão, que se materializou na fábrica de confecções e gera 76 empregos diretos, mudando a vida de várias famílias do município.
A primeira dama, Jane, agradeceu o empenho de Rogério Marinho e disse que tem certeza de que essa parceria vitoriosa não vai parar por ai, e que muitas melhorias ainda virão em prol de São Vicente. Para finalizar Rogério Marinho disse que: “traz os ensinamentos de seu avô, disse que a política consegue transformar as vidas das pessoas, isso depende de trabalho. Tenho uma relação próxima do povo, por isso procuro ajudar ao povo e ao meu estado, tenho usado meu mandato para mudar a vida das pessoas. Realizo as minhas promessas e procuro transformar em realização. Temos o potencial para o crescimento, basta que mudemos o viés do desenvolvimento, estou disposto a ajudar a este município e ao meu estado”. 
A Rádio 93 FM esteve acompanhando o Deputado Federal Rogério Marinho desde a cidade de São Vicente até a cidade de Parelhas-RN, através do repórter Toscano Neto.

Sem comentários:

Enviar um comentário