domingo, 25 de janeiro de 2015

Padre Welson Rodrigues é empossado Pároco da terceira Paróquia de Currais Novos-RN






Em solene celebração, na noite deste sábado (24), o padre Welson Rodrigues foi empossado pelo Bispo Antônio Carlos, como primeiro pároco da Matriz de São Francisco em Currais Novos-RN.
Inicialmente o Chanceler diocesano, padre Costa leu o Decreto quer criou a nova paroquia. Dom Antônio chamou a atenção para o fato de que as mudanças devem acontecer, destacando o trabalho do padre Welson na Paroquia de Sant’Ana, desde o inicio a sua atuação, ainda como sacristão na década de 70.
Padre Welson historiou sobre o esforço para construir a capela de São Francisco, com o apoio de Padre Ausônio, até finalmente a edificação da Matriz, sob o comando do padre Sandoval Matias. Disse das suas origens franciscanas e do trabalho que pretende realizar a frente da nova paróquia de Currais Novos.
O prefeito Vilton Cunha e a primeira dama Ana Maria, a presidente da câmara Zefinha Moura e a vereadora Dadá prestigiaram o evento religioso.
Hoje (25) é o incio da nova missão de Padre Welson na Nova Paróquia de São Francisco no Bairro Parque Dourado Currais Novos-RN.
Fonte: Blog do Wlaudey Liberato

Sem comentários:

Enviar um comentário