quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Grave acidente foi registrado na BR 226 entre São Vicente e Currais Novos-RN




                                      REGINALDO FRANCELINO DOS SANTOS

Eram por volta das 22h desta quarta (21) quando um grave acidente ocorreu na BR 226 próximo a Cidade de São Vicente no Sítio Quinqué. Nossa Equipe de reportagem se deslocou até o local para colher mais informações.
Chegamos no local e já encontramos a Guarnição do 2º GPRE (Sd. Aderlan e Sd. C. Alberto) fazendo o levamento dos dados com o condutor do veículo Sebastião Ferreira de Oliveira (44 anos residente em Juazeiro do Norte/CE) que sofreu apenas escoriações.
Um passageiro identificado como Reginaldo Francelino dos Santos ficou gravemente ferido e após receber atendimento no Hospital Regional em Currais Novos foi transferido para Natal.
Uma ambulância de São Vicente junto com uma guarnição da Polícia Militar de São Vicente foram quem chegaram primeiro no local e encontraram Reginaldo Francelino dos Santos caído no meio da pista bastante ferido. Reginaldo foi levado para o Hospital de São Vicente e em seguida encaminhado para o Hospital de Currais Novos. Ele sofreu 02 cortes na cabeça e apresentava uma suspeita de fratura no fêmur esquerdo. Devido a gravidade ele foi encaminhado para Natal.
Fonte: Blog Esquadrão Resgate

Sem comentários:

Enviar um comentário