terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Criminosos explodem agência do Bradesco em Serra Caiada-RN





Criminosos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco na madrugada desta terça-feira (20) no município de Serra Caiada, distante 66 quilômetros de Natal. A Polícia Militar informou que cerca de 10 homens fortemente armados participaram do crime e fugiram em dois veículos. 
A explosão aconteceu por volta das 2h45. A agência fica a cerca de 600 metros do destacamento da PM, de acordo com o sargento José Bonifácio. O policial informou também que a única guarnição da cidade faz rondas todos os dias até às 2h. Assim, ele disse acreditar que os assaltantes esperaram o policiamento encerrar o trabalho para agir. 
Ainda segundo o sargento, os criminosos fugiram atirando para o alto. Os dois veículos foram vistos seguindo em direção da cidade de Boa Saúde. A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. 
Em março do ano passado a cidade de Serra Caiada já havia sido alvo de criminosos, quando os caixas do Banco do Brasil foram explodidos. Com a detonação dos terminais, cédulas ficaram espalhadas pelo chão da agência. O prédio ficou parcialmente destruído. 
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário