sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Operação Pirâmide da Polícia Civil prendeu pessoas envolvidas com o crime organizado em Caicó-RN

                                           DELEGADA MARIANA DIÓGENES
                                                      MATERIAL APREENDIDO

A operação “Pirâmide” deflagrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em Caicó, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23), prendeu dezenas de pessoas envolvidas com o crime organizado. Ao todo, foram 6 detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. A ação teve o apoio total da Polícia Militar. 
A delegada Mariana Diógenes, titular da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caicó, disse que o alto índice de homicídios e de roubos, fez com que a Polícia agisse para devolver a paz social a comunidade local. “Estamos mostrando a população que estamos pra fazer o nosso trabalho, mantendo a paz e mostrando aos meliantes que não adianta ser audacioso, porque vamos fazer o nosso trabalho que começou agora“, disse. 
Entre os presos, a polícia conduziu para a Delegacia, o homem identificado por Elenilson Costa do Nascimento, de 18 anos, mais conhecido por Neymar. Ele é da cidade de Caiçara do Norte, e é suspeito de ter efetuado os tiros contra a viatura do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual do Seridó, na madrugada desta quinta-feira (22), na zona oeste. 
O material apreendido por ser de furto, inclusive muitos celulares ainda estava com plastico de embalagem. A delegada acha que podem ser os mesmos que foram furtados da loja Atacadão dos Eletros. “Esse material apreendido será investigado se eles são produto de furto. Sobre o crime organizado podemos dizer que sim, que está sendo investigado e tem mais de um grupo agindo. O crime organizado está sobre investigação e um único grupo não atu, mas falta ver isso“, afirma. 
Fonte: Blog do Sidney Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário