quinta-feira, 22 de março de 2018

Abel Braga garante Fluminense fiel ao esquema tático no Fla-Flu

 ABEL BRAGA
AYRTON LUCAS

A equipe Tricolor realizou na manhã de quarta-feira (21) os últimos ajustes para a partida contra o Flamengo, nesta quinta-feira (22) às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela semifinal da Taça Rio. Após comandar as atividades no CT da Barra, o técnico Abel Braga falou em coletiva de imprensa sobre os preparativos para o confronto. 
O treinador projetou uma partida difícil para as duas equipes e garantiu um Fluminense fiel ao esquema tático adotado desde o início da temporada para tentar neutralizar o adversário. Quanto à escalação, Abel fez mistério, mas mostrou satisfação com as opções que tem em seu plantel. 
O treinador procura acertar na estratégia, mas ele nunca pode estar certo da escalação. Ele tem que ter dúvida. Eu quero que os jogadores me deixem com essa dúvida. Hoje um dos jogadores de maior regularidade é o Ayrton Lucas. 
Tenho o Marlon exatamente como ele terminou o ano passado, não como ele começou esse ano. Tanto que o Ayrton passou a ser titular. Gostei muito da atuação do Léo, é um jogador que me deixa dormir tranquilo. No meio temos Jádson, Richard, Douglas e Sornoza, não tenho dor de cabeça. Também não tive dor de cabeça em nível de zagueiros, mais uma vez o Frazan provou que é um grande jogador. Onde eu preciso encorpar é ali da intermediária ofensiva para o gol adversário. 
Estamos jogando dessa maneira desde a Florida Cup, não vamos mudar nada. O Paulo Carpegiani, que já jogou contra nós, apesar de ter usado outra equipe, ele que tem que saber aquilo que vai usar, nossos pontos fortes e fracos. Não tem como mudar. Talvez mudar nomes, mas a maneira de jogar, nem pensamos nisso. 
Fonte: Site do Fluminense

Sem comentários:

Enviar um comentário