domingo, 11 de março de 2018

Cerâmica Tavares perde dentro de casa para a Seleção Caicoense de Master

 SELEÇÃO CAICOENSE DE MASTER
CERÂMICA TAVARES

Jogando amistosamente neste domingo (11/03) à tarde no Povoado Joazeiro município de Parelhas-RN, a equipe da Cerâmica Tavares perdeu para a Seleção Caicoense de Master, pelo placar de 2 a 0.
Os gols da Seleção Caicoense foram marcados por Neo e Kuit.
O Árbitro foi Joadir Primo Diniz com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com:
Índio (Carlinhos), Marinho, Côco, Dedé (Renato) e Del (Zé Ailton). Elian, Ivan, Ranunfo (Jailson) e Júnior (Dinda). Pereca (Francicley) e Naldinho (Railson). Técnico: Reinaldo.
A Seleção Caicoense jogou com: Adonis, Madeirinha (Tiú), Pedro Pancada, Roquete e Júnior Guarabira. Mário Sérgio, Deilton (Paulo de Cruzeta), Kuit e Zé Maria. Neo e Neguinho. Técnico: Baixinho.
No próximo domingo (18/03) véspera da Festa de São José de Carnaúba dos Dantas-RN, a Cerâmica Tavares jogará amistosamente no Estádio Municipal José Henrique Dantas diante do Grêmio Master de Carnaúba dos Dantas.
Ranunfo e Naldinho informaram que após esse amistoso do próximo domingo, a equipe da Cerâmica Tavares vai dá uma parada, só voltando a realizar amistosos após o término da 4ª Copa de Futebol Mini-Campo da comunidade Boa Vista, uma vez que a maioria dos jogadores da Cerâmica Tavares estão participando da referida competição por outras equipes.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário