sábado, 10 de março de 2018

Projeto Futsal de NP e Barcelona foram campeões do 11º Aberto Picuí de Futsal 2018

 PROJETO DE FUTSAL DE NOVA PALMEIRA
 SELEÇÃO DE FUTSAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS 
 BARCELONA
 CHAPICUIENSE
 ÁRBITROS: DÁRIO FARIAS E LEANDRO PAULINHO
 TORCEDORES LOTANDO AS ARQUIBANCADAS DO GINÁSIO
 TORCEDORES DA SELEÇÃO DE CARNAÚBA DOS DANTAS
 ARQUIBANCADAS SUPERLOTADAS
 ARQUIBANCADAS SUPERLOTADAS
 MOCINHA ARTILHEIRA DO CAMPEONATO
RITA A GOLEIRA MENOS VASADA

Foram realizados na noite desta sexta-feira (09/03) no Ginásio de Esportes Dr. Felipe Thiago Gomes em Picuí-PB, as finais do 11º Aberto Picuí de Futsal 2018.
No feminino o Projeto Futsal de Nova Palmeira-PB venceu a Seleção de Carnaúba dos Dantas-RN pelo placar de 6 a 5, num jogo bastante equilibrado, onde no finalzinho Morgana perdeu uma penalidade pela Seleção Carnaubense.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Projeto Futsal de Nova Palmeira com:
Naiana, Fabiana, Val, Sara e Erinha. Joagaram ainda: Netinha, Viviane, Camila, Suerda, Pretinha e Eliane. Técnico: Adriano.
A Seleção de Carnaúba dos Dantas jogou com: Rita, Ana Clara, Moane, Morgana e Mocinha. Jogaram ainda: Fufú, Crislaine e Micarla. Técnico: Danilo. Auxiliar Técnico: João Maria.
Os gols foram marcados por Val 2, Netinha 2, Sara 1 e Erinha 1 para o Projeto Futsal de Nova Palmeira, Mocinha 3 e Morgana 2 para a Seleção de Carnaúba dos Dantas.
A artilheira do campeonato no feminino foi Mocinha com 12 gols marcados e a goleira menos vazada foi Rita com 09 gols sofridos, ambas da Seleção Carnaubense.
No futsal masculino o Barcelona venceu a Chapicuiense pelo placar de 3 a 2, em outro sensacional jogo muito bem disputado de igual para igual, onde as equipes jogaram da seguinte maneira:
O Barcelona com: Kinô, Galego, Wellington, Robinho e Bolo. Jogando ainda: Gabriel, Galeguinho, Zé Roberto, Adeilton e Jefferson. Técnico: Maroquinha.
A Chapicuiense jogou com; Patrique, Beto, Cimar, Alex e Jackson. Jogaram ainda: Adriano, Andinho, Murilo, Zé Antonio, Serginho e Diêgo. Técnico: Everaldo.
Os três gols do Barcelona foram marcados por Bolo, enquanto que Murilo e Jackson marcaram para a Chapicuiense.
Os Árbitros dos dois jogos foram: Dário Farias e Leandro Paulinho ambos de Campina Grande-PB com um excelente trabalho. Por sinal foram os mesmos Árbitros que apitaram a final do Seridosão o ano passado em Caicó-RN.
O Ginásio de Esportes Dr. Felipe Thiago Gomes estava superlotado, o qual recebeu um público de 702 torcedores pagantes, para uma renda de R$ 3.510,00 (três mil quinhentos e dez reais).
Queremos parabenizar o Coordenador da competição Halid Mauhomed, pelo brilhante evento esportivo realizado na cidade de Picuí-PB. 
O nome de Toscano Neto foi destacado na ocasião, por ter sido o único repórter que estava lá fazendo a cobertura para a Rádio Rural AM Parelhas, enquanto que em Picuí temos duas emissoras de rádio e nenhuma enviou repórter para cobrir o evento.

Sem comentários:

Publicar um comentário