quinta-feira, 1 de março de 2018

Meia do Treze é internado com suspeita de AVC


Um mal súbito sofrido pelo meia Marcelinho Paraíba, de 42 anos, surpreendeu atletas, comissão técnica, diretoria e torcedores do Treze na tarde desta quinta-feira (01/03).
O jogador não seguiu com seus companheiros para o treino marcado para esta tarde, no Amigão, local do Clássico dos Maiorais de domingo (04), pela última rodada da fase classificatória do Paraibano 2018. 
Paraíba deu entrada por volta das 15h no setor de emergência de um hospital particular localizado nas proximidades do estádio Presidente Vargas. 
Há suspeita de que Marcelinho Paraíba teria sofrido um AVC (acidente vascular cerebral). No início da noite desta quinta-feira (01), direto do hospital onde está internado, Marcelinho Paraíba gravou vídeo relatando seu próprio quadro clinicado e a assessoria de imprensa do Treze divulgou.
Queria tranquilizar vocês e dizer que eu estou bem, mas infelizmente eu não vou estar no jogo de domingo, esse clássico tão importante, mas eu vou estar no Estádio Amigão torcendo pelos meus companheiros para eles conseguirem uma grande vitória. Eu estou bem e se Deus quiser na próxima semana eu já vou poder voltar a treinar normalmente. Valeu e estamos juntos disse o atleta, mostrando-se sorridente.
Fonte: Da Redação Paraíba Online

Sem comentários:

Enviar um comentário