domingo, 25 de março de 2018

Fluminense vence o Botafogo e conquista a Taça Rio 2018

 PEDRO
AYRTON LUCAS

O Fluminense é campeão invicto da Taça Rio! Depois de uma excelente campanha durante todo o segundo turno do campeonato, o Tricolor venceu o Botafogo por 3 a 0 na tarde deste domingo (25), no Maracanã, e levantou a Taça Rio. Além de conquistar o título, Pedro e Marcos Júnior, dois dos autores dos gols da vitória do Flu, também alcançaram a artilharia do Campeonato Carioca, ambos com seis gols. Jádson marcou o terceiro já nos acréscimos. Na próxima semana, o time do técnico Abel Braga disputa a semifinal do Estadual contra o Vasco, às 21h de quinta-feira (29).
Júlio César teve uma atuação sublime. A melhor partida pelo Fluminense e, provavelmente, da carreira. Foram nada menos do que cinco defesas difíceis. Um dos responsáveis diretos pelo título da Taça Rio. O qual foi o melhor recebeu nota 10.
Pedro teve também uma grande atuação pelo Fluminense. Verdade que alternou ótimas jogadas, com algumas incompreensíveis, mas, ao lado de Júlio César, foi decisivo. Inaugurou o placar, deu a assistência para o segundo gol e iniciou a jogada do terceiro. O mesmo recebeu nota 9,5.
Ayrton Lucas outro que também foi um dos destaques do jogo. Foi o jogador mais agudo do Fluminense, tem na velocidade sua principal virtude e auxilia muito o time quando precisa de um desafogo. Assistiu Pedro no primeiro gol e ainda foi eficiente na defesa. Ayrton teve nota 8,5.
Queremos parabenizar especialmente o carnaubense Ayrton Lucas,  ele que está representando muito bem a sua cidade e o Rio Grande do Norte no cenário futebolístico brasileiro.
Fonte: Site do Fluminense

Sem comentários:

Enviar um comentário