sábado, 17 de março de 2018

Festa de São José de Carnaúba dos Dantas-RN chega a sua reta final



PREFEITO GILSON DANTAS
CAMINHONEIROS PARTICIPANDO DA NOVENA

CARREATA DOS CAMINHONEIROS
HERMANO MORAIS AO LADO DO PREFEITO GILSON DANTAS E AMIGOS
ARAIDSON SIMÕES AO LADO DO DEPUTADO CARLOS AUGUSTO

Está na sua reta final a Festa de São José, Padroeiro da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN. Neste último sábado (17) foi celebrada a penúltima novena, que por sinal contou com a participação de um grande número de caminhoneiros, que antes da novena realizaram uma grande carreata motorizada desde a comunidade Rajada até a Igreja Matriz de São José.
Na última sexta-feira (16) quem esteve participando do novenário da festa, foi o Deputado Estadual Hermano Morais, ao lado do prefeito Gilson Dantas e de amigos de Carnaúba dos Dantas e Parelhas.
E neste sábado (17) foi a vez do Deputado Estadual Carlos Augusto também participar do novenário da festa, ao lado do vice-prefeito Araidson Simões e dos vereadores Nilson e Marcelo.
Na oportunidade o deputado Carlos Augusto entregou ao maestro Márcio Dantas, uma emenda parlamentar no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para compra de novos instrumentos para a Filarmônica Onze de Dezembro. O maestro Márcio agradeceu ao deputado e disse que essa emenda veio em boa hora, já que os instrumentos estavam poucos para um grande número de jovens e adolescentes que estavam estudando música para futuramente ingressarem na Filarmônica Onze de Dezembro.
Neste domingo (18) véspera da festa, às 19:00h teremos a última Novena, tendo como noitários os Ceramistas, Comerciantes, Padrinhos de São José, Rádio 93 FM e Carnaubenses Ausentes.
Nesta segunda-feira (19) é o Dia da Festa. Às 10:00h haverá a Missa Solene presidida pelo Bispo Diocesano Dom Antonio Carlos Cruz Santos e às 16:30h Missa e Procissão pelas ruas da cidade conduzindo a veneranda Imagem de São José, encerrando-se com as palavras de agradecimento e o arreamento das bandeiras.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário