quarta-feira, 7 de março de 2018

Clássico entre Vasco e Fluminense termina sem gols

 GILBERTO
 SORNOZA CABECEANDO
AYRTON LUCAS

Vasco e Fluminense empataram em 0 a 0, na noite desta quarta-feira (07), no Estádio Nilton Santos, mas o que não faltou foi chances de gols para os dois lados no clássico pela Taça Rio. Sornoza e Rildo, por exemplos, perderam duas oportunidades claras na pequena área. 
O lateral-direito Gilberto, o meio-campista Sornoza e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, foram considerados os melhores jogadores do Fluminense, os quais cada um recebeu a nota 6,5. 
Gilberto o mais perigoso do Fluminense. Cruzou bola que Sornoza ficou perto de marcar e ainda obrigou Martin Silva a fazer boa defesa em chute da entrada da área.
Sornoza Oscilou no primeiro tempo e ainda perdeu uma grande chance de marcar ao cabecear, livre, bola para fora. No segundo tempo melhorou e chegou a acertar a trave do Vasco.
E Ayrton Lucas Incomodou a zaga do Vasco com jogadas em profundidade pelo lado esquerdo. Aos 6 minutos, Ayrton Lucas fez boa jogada na entrada da área e sofreu a falta. Na cobrança, a zaga afastou. Gilberto avançou pelo meio aos 10 e chutou forte, mas o goleiro espalmou.
Com o resultado, o Tricolor se mantém na liderança do Grupo C com 10 pontos e encara o Nova Iguaçu no próximo domingo (11), às 19h30, no Maracanã.
Fonte: NETFLU

Sem comentários:

Publicar um comentário