domingo, 4 de março de 2018

Recuperado de lesão Ayrton Lucas volta a ser titular na lateral-esquerda do Fluminense

AYRTON LUCAS

Foram três pênaltis marcados, dois que despertaram alguma dúvida, e o Fluminense venceu o Volta Redonda por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias. Em campo muito empoçado, Pedro e Robinho fizeram para o Tricolor e Marcelo descontou para o auri-negro.
Aos sete minutos, o Flu abriu o placar com Pedro, de pênalti, em boa jogada de Robinho. O ex-jogador do Figueirense passou fácil pelo marcador e passou para Ayrton Lucas. Veloz, partiu para cima da marcação e foi derrubado. A partir daí, porém, o Tricolor, mesmo tentando colocar a bola no chão, não produziu chance clara de gol.
O destaque do Fluminense no primeiro tempo foi Ayrton Lucas. Ligeiro, driblou o gramado e os adversários e foi o responsável pela criação das raras oportunidades da equipe. No meio, Jadson estava mal e no setor ofensivo, Pedro pouco participava, como de hábito.
O Fluminense melhorou no segundo tempo. Ficou mais com a bola, jogou junto e facilitou a troca de passes. Teve uma boa chance com Pedro e ampliou, curiosamente, em nova cobrança de pênalti duvidoso desta vez anotado por Robinho, aos 20 minutos. Ayrton Lucas, o mais eficiente do time, sofreu a falta dentro da área outra vez.
E era o jogo das penalidades máximas. Depois de sofrer dois, Ayrton teria feito um em Dija Baiano, mas o lateral-esquerdo sequer tocou no atacante do Volta Redonda, que cavou. Pênalti mal marcado, convertido por Marcelo: 2 a 1.
Ayrton Lucas foi o jogador mais agudo do time, sofreu dois pênaltis. Principal opção ofensiva, superou a má condição do gramado e incomodou o Volta Redonda com sua velocidade. Foi considerado pela crônica esportiva, como o melhor jogador em campo.
Fonte: NETFLU

Sem comentários:

Enviar um comentário