sexta-feira, 6 de março de 2015

Árvore cai e atinge cinco veículos e um imóvel na rua Mossoró em Natal




Mais uma árvore caiu por causa das fortes chuvas que atingiram Natal nesta sexta-feira. A ocorrência foi registrada por volta das 16h, na rua Mossoró, bairro de Tirol, zona leste de Natal. O trânsito no local ficou totalmente bloqueado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco veículos que estavam estacionados e ao menos um imóvel foram atingidos pela árvore. Não há registro de feridos e nem quais foram os estragos causados na casa.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer a retirada da árvore. A Defesa Civil do município também já foi acionada.
Pela manhã, uma outra árvore caiu, dessa vez na avenida Hermes da Fonseca, no Tirol. Porém, neste caso, nenhum veículo foi atingido. Desde a madrugada, é grande a quantidade de chuva que já caiu na capital potiguar, causando transtornos em várias partes da cidade. 
Segundo o meteorologista Gilmar Bistrot, da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), as chuvas devem acontecer na região durante os próximos cinco dias. "Essa instabilidade climática acontece em toda em região Nordeste, o que pode causar chuvas pelo menos até a próxima terça-feira (10)", explicou ele.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário