sexta-feira, 13 de março de 2015

Campinense vence Globo FC fora e segue na briga por classificação

AUTOR DO GOL DO CAMPINENSE FOI O CURRAIS-NOVENSE ALVINHO

O Campinense segue vivo na Copa do Nordeste. Jogando fora de casa, a Raposa venceu o Globo FC, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Barretão, em Ceará- Mirim e manteve as chances de classificação para as quartas de final da competição. O resultado colocou o time paraibano na segunda posição do Grupo E, com sete pontos, atrás apenas do Bahia, que tem 11 pontos. Já a equipe do Rio Grande do Norte tem apenas dois pontos e está eliminada.
Em um jogo fraco tecnicamente, as equipes brigaram muito, mas não criaram grandes oportunidades. O gol só saiu aos 34 minutos da segunda etapa. O atacante Alvinho, em um chute forte, foi quem marcou.
Na próxima quarta-feira, as equipes voltam a campo pela Copa do Nordeste. O Campinense recebe o líder do grupo, o Bahia, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa precisa vencer seu jogo e aguardar os demais resultados para saber se ficará entre os três melhores segundos colocados, que garantem a classificação para a fase de mata-mata. Já o Globo FC viaja até Maceió, onde encara o CRB apenas para cumprimento de tabela.
Fonte: Globo Esporte PB

Sem comentários:

Enviar um comentário