segunda-feira, 9 de março de 2015

Carnaúba dos Dantas-RN vive no período de 09 à 19 de março a Festa do Padroeiro São José








Aconteceu na noite desta segunda-feira (09/03) a abertura da Festa do Glorioso Padroeiro São José de Carnaúba dos Dantas-RN, a qual será celebrada no período de 09 à 19 de março de 2015.
Às 18:30 hs. houve a procissão motorizada, que saiu da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Monte do Galo até a Igreja Martiz, onde houve o hasteamento das Bandeiras de São José, que hasteada pelo Pároco Padre Jaime Francisco da Silva, a Bandeira do Município pelo Prefeito Dr. Sérgio Eduardo e a Bandeira do Vaticano hasteada pela Vice-Prefeita Adjanira Dantas de Medeiros. 
Em seguida o Padre Saulo Pároco da Paróquia de São Sebastião de Picuí-PB, presidiu a celebração da Santa Missa em ação de graças pelos benfeitores da festa e concelebrada pelo Padre Jaime. 
Nesta terça-feira (10/03) terá início o Novenário da Festa.
Às 06:30 hs. haverá missa na matriz.
Às 19:30 hs. haverá a 1ª novena com o tema: Fazei-vos servos uns dos outros, pelo amor.
O pregador de hoje (10) será o Padre Janilson Alves Pároco da Paróquia de Sao Sebastião de Florânia-RN. Noitários: Terço dos Homens, Legião de Maria e Capelinhas.
A Filarmônica 11 de Dezembro está abrilhantando o novenário da festa, contando com o apoio de algumas instituições e de algumas famílias carnaubenses. 
A Rádio 93 FM está transmitindo o novenário, contando com o apoio da Cerâmica São José de Zé da Olaria, Pizzaria e Restaurante do Damião no Monte do Galo, Cerâmica Nossa Senhora das Vitórias de Manoel Azevedo e Filhos, Cerâmica Nossa Senhora da Guia de Chico de Keka, Mercadinho do Jeferson e Helenice Cosméticos no Monte do Galo de Leleu e Helenice, Cerâmica do Castelo de João Maria e Denir, Cerâmica São Francisco de Nenen de Ramalho, Cerâmica Santa Luzia de Vanca e Família, Cerâmica JA de Joaquim Azevedo e Filhos, Cerâmica JRA de Beto Matias e Nonato, Padaria São João de Zeca Pantaleão e Tida e Centro de Velório Uniplan. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário