terça-feira, 3 de março de 2015

Festa de São José em Carnaúba dos Dantas-RN será realizada no período de 09 à 19 de março de 2015





Terá início nesta segunda-feira (09/03) em Carnaúba dos Dantas-RN, a tradicional Festa do Glorioso Padroeiro São José, que será celebrada no período de 09 à 19 de março de 215, que tem o tema: Fraternidade: Igreja e Sociadade e lema: "Eu vim para servir". 
Dia 09/03 (segunda-feira) Abertura da Festa.
Às 18:30 hs. Procissão motorizada saindo da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Monte do Galo, até a Igreja Matriz de São José, onde haverá o hasteamento das Bandeiras e Missa em ação de graças pelos benfeitores da festa. 
Dia 10/03 (terça-feira) Início do Novenário.
Às 06:30 hs. Missa na Matriz e às 19:30 hs. 1ª Novena.
Tema: Fazei-vos servos uns dos outros, pelo amor.
Noitários: Terço dos Homens, Legião de Maria e Capelinhas.
O novenário da festa, será transmitido pela Rádio 93 FM, contando com o apoio da Cerâmica São José de Zé da Olaria, Pizzaria e Restaurante do Damião no Monte do Galo, Cerâmica Nossa Senhora das Vitórias de Manoel Azevedo e Filhos, Cerâmica Santa Luzia de Vanca e Família, Mercadinho do Jeferson e Helenice Cosmético no Monte do Galo, Cerâmica Nossa Senhora da Guia de Chico de Keka, Cerâmica JRA de Beto Matias e Nonato, Centro de Velório Uniplan, Cerâmica São Francisco de Nenen de Ramalho, Cerâmica JA de Joaquim Azevedo e Filhos, Cerâmica do Castelo de João Maria e Denir e Padaria São João. 
A Filarmônica 11 de Dezembro abrilhantará a festa, contando com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Apostolado da Oração, Famílias de Salete Dantas de Medeiros, José Bernardo de Souto, Humberto Dantas Pires Ferreira, Bento Calixto Dantas, Totinha Lopes, Stênio Medeiros, Nenen de Ramalho, Beto de Zé Matias, Tião de Tota Azevedo, Manoel Bernardo Dantas, Vanca Araújo e Arruda, Marielma Variedades, Supermercado Dantas e Paróquia de São José. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário