quarta-feira, 11 de março de 2015

Prefeito Sérgio Eduardo está se esquecendo de falar sobre a licitação de iluminação do Estádio Municipal José Henrique Dantas

                                            PREFEITO SÉRGIO EDUARDO

O Prefeito Dr. Sérgio Eduardo de Carnaúba dos Dantas-RN, usando o programa de Rádio, falou das ações administrativas que vem realizando em prol do município carnaubense, mas se esqueceu de falar sobre a situação em que se encontra o Estádio Municipal José Henrique Dantas, que na nossa opinião está completamente abandonado.
Primeiro porque desde dezembro de 2012, que o Ex-Deputado Federal João Maia, colocou uma emenda parlarmentar para a iluminação do Estádio Municipal José Henrique Dantas e a construção de um lance de arquibancada, e até hoje essa obra não foi executada, aliás, o prazo para a licitação será encerrado no próximo dia 20 de março de 2015. Será que o município vai perder essa emenda parlarmentar do Ex-Deputado João Maia?
E segundo com as chuvas que já foram registradas, o gramado do campo de jogo está renascendo, mas infelismente não tem ninguém que cuide, principalmente arrancando o mato para que a grama seja reproduzida com uma melhor perfeição.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário