terça-feira, 3 de março de 2015

Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN está obedecendo as determinações do MP


O Prefeito de Carnaúba dos Dantas-RN Sérgio Eduardo em programa de Rádio disse que este ano a Prefeitura Municipal não poderia dá o apoio necessário a Encenação da Paixão de Cristo do Monte do Galo, porque tinha recebido uma recomendação do Ministério Público, que devido o município está em estado de calamidade pública por causa da estiagem, não poderia o município investir em eventos sociais. 
Aí vem a interrogação: Porque a Prefeitura não pode apoiar financeiramente a Encenação da Paixão de Cristo que é um evento cultural e pode apoiar um evento social que vai acontecer na véspera da Festa de São José no Paradaise Clube? 
Ao fazermos essa interrogação, o nosso amigo Macluhan fez os seguintes esclarecimentos:
Os apoios que estão no cartaz da festa, não tem nenhum apoio financeiro e sim apoio de amigos que sempre nos apoiaram. Coloquei o apoio da Prefeitura Municipal, porque o prefeito Dr. Sérgio é amigo pessoal da minha mãe e do meu pai, e no acidente do meu pai com o Trio Paradaise, ele como amigo e médico esteve a disposição para ajudar com problemas de saúde.
Obrigado pelos esclarecimentos, porque da maneira que está no cartaz, dava entender que a Prefeitura Municipal estava apoiando financeiramente.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário