quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Diretora da escola Dionisio Marques morre vítima de acidente entre Patos e Cacimba de Areia


VÍTIMA

A pedagoga Gigliola Alves, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 12, vítima de um acidente ocorrido entre as cidades de Cacimba de Areia e Patos. Gigliola é diretora do programa de Ensino Básico e Ensino Profissional (EBEP), da escola Dionisio Marques de Almeida do Serviço Social da Indústria (SESI), na cidade de Patos.
Segundo as primeiras informações, a pedagoga teria sofrido um acidente automobilístico quando se deslocava da cidade de Cacimba de Areia com destino a Patos, o veículo em que Gigliola viajava capotou diversas vezes na estrada e mesmo ela estando usando o cinto de segurança, foi arremessada para fora do veículo.
Na redes sociais, amigos prestam condolências pela morte da professora. “Estou muito triste, recebi logo cedo a triste notícia do falecimento de Gigliola Alves, uma pessoa que por 10 anos fez parte da minha vida profissional. Estou verdadeiramente triste. E que o nosso Jesus, possa confortar o coração de sua família". Disse Jussineide Brito através do Facebook.
Ainda segundo informações, uma mulher, identificada como Marinalva, que era supervisora do Sesi, também vinha no veículo e ficou ferida e precisou ser socorrida para o Hospital Regional de Patos.
Fonte: Maispatos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário