quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Ricardo Coutinho inaugura estrada de Sossego e tira 43ª cidade do isolamento



O governador Ricardo Coutinho inaugura na próxima segunda-feira (31) a estrada que liga o entroncamento da BR-104 ao município de Sossego. Esta será a 43ª cidade a sair do isolamento por meio de rodovias pavimentadas construídas pelo Governo do Estado dentro do Programa Caminhos da Paraíba. O investimento é superior a R$ 13,3 milhões, beneficiando mais de 3,5 mil habitantes.
Com essa inauguração, o governador Ricardo Coutinho cumpre mais uma etapa do compromisso que assumiu de tirar do isolamento asfáltico todas as cidades paraibanas. De acordo com dados do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em 2011, existiam 54 cidades sem estradas pavimentadas e agora já são 43 concluídas e entregues. As demais estão com as obras em andamento com previsão de conclusão até o final de 2016.
A nova rodovia possui 21 quilômetros de extensão, que receberam serviços de terraplanagem em cortes e aterros, aterro barragem, sistema de drenagem para águas pluviais e subterrâneas, pavimentação asfáltica, cerca de segurança na faixa de domínio, gramagem e paisagismo em taludes e sinalização horizontal e vertical.
Após 25 anos de abandono, Ricardo vem dando um verdadeiro banho de asfalto no Curimataú e Seridó paraibano, faltando apenas o trecho de 24 km da estrada que liga Picuí a Nova Floresta via Santa Luzia do Seridó, para concluir a recuperação e construção de toda malha viária da região.
Ainda no Curimataú paraibano, O governador Ricardo Coutinho (PSB), inaugura a reforma e ampliação da Escola Estadual Orlando Venâncio dos Santos em Cuité. Essa será mais uma obra inaugurada por Ricardo na capital do Curimataú.
A inauguração está prevista para as 11h30. As aulas na escola irão acontecer normalmente.
Fonte: Portal do Curimataú

Sem comentários:

Enviar um comentário