segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Pela 2ª vez em um mês, banco é alvo de explosão perto da Polícia Federal


Criminosos explodiram na madrugada desta segunda-feira (31) caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da Av. Capitão-mor Gouveia, na Zona Oeste de Natal. Esta foi a segunda vez, em menos de um mês, que o banco foi alvo de explosão. A agência fica a poucos metros da sede da superintendência da Polícia Federal. Ninguém foi preso.
Segundo a PM, a explosão aconteceu por volta das 2h. Gavetas de dinheiro, levadas pelos criminosos, foram encontradas em um Corolla nesta manhã.
Ainda de acordo com a polícia, os elementos utilizaram dinamite para violar os caixas.“Os elementos efetuaram a explosão e fugiram em seguida”, disse Magdiel Silva, do 9º Batalhão da PM. "As gavetas foram retiradas, mas não se sabe ainda a quantia levada", concluiu.
Um automóvel sem placa foi encontrado no bairro de Nova Cidade, na Zona Oeste, e a polícia suspeita de que seja o carro utilizado pelos criminosos.
A agência do BB da Av. Capitão-mor Gouveia foi alvo de uma quadrilha no dia 9 de outubro, quando criminosos com armas de grosso calibre explodiram um terminal. Na ocasião, o grupo atirou em prédios vizinhos e utilizou grampos de ferro para bloquear a pista. Na ocasião, ninguém foi preso também.
Na madrugada deste domingo (30), criminosos também tentaram saquear um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil da Av. Afonso Penha, no Tirol, um dos bairros mais nobres de Natal. Os assaltantes violaram o terminal, mas com a chegada da polícia fugiram sem levar nada. No local, segundo a PM, foram apreendidos um maçarico, um cilindro, ferramentas e bolsas. Houve perseguição, mas os bandidos conseguiram fugir.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário