sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Assalto, perseguição, intensa troca de tiros e 04 bandidos baleados em Currais Novos-RN



Por volta das 12 horas dessa sexta-feira, 21/10/16, o COPOM foi acionado por um popular que disse que estava acontecendo um assalto a um comércio no Centro de Currais Novos-RN, onde um veículo Celta da cor preta, com placas de Mossoró estaria dando apoio. Rapidamente todas as viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil foram deslocadas para o local e se depararam com os suspeitos em fuga que não atenderam a ordem de parada e efetuaram disparos contra as guarnições. 
Houve perseguição e na rua Benedito Gonçalves, bairro Paizinho Maria, os bandidos se depararam com outras viaturas que vinham no apoio, ouve uma intensa troca de tiros onde os 04 suspeitos foram baleados. 03 revólveres e 01 pistola foram apreendidos com os suspeitos, além de todo o material roubado.
As primeiras informações são que dois acusados são de Currais Novos e os outros dois são de Mossoró. A princípio nenhum policial ou cidadão de bem foi atingido, apesar do intenso tiroteio em via pública. Os ladrões esperaram o estabelecimento começar fechar as portas para realizar o assalto. 
Aproveitamos o espaço para parabenizar a todos os Policiais pela agilidade e profissionalismo onde nenhum cidadão de bem foi atingido. 
Fonte: Blog do J. Júnior

Sem comentários:

Enviar um comentário