quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Tite repete formação com Coutinho, e confirma o time para encarar a Bolívia

 AYRTON CONTINUANDO TREINANDO NA SELEÇÃO BRASILEIRA

Não houve mistério na terça-feira e também não houve mistério nesta quarta. Depois de esboçar o time titular no segundo treino na Arena das Dunas, o técnico Tite confirmou a escalação que vai encarar a Bolívia, quinta, às 21h45, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O treinador repetiu a formação com quatro novidades. Filipe Luís, Fernandinho e Giuliano entram nas vagas de Marcelo, Casemiro e Paulinho, todos fora por lesão ou suspensão. Já Philippe Coutinho fica com o lugar de Willian.
O time treinou com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Giuliano e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus. Tite comandou uma atividade de titulares contra reservas em campo reduzido e depois deu a tradicional atenção às jogadas de bola parada. Apenas em parte do trabalho o time foi alterado: Roberto Firmino ocupou a vaga de Gabriel Jesus. Mas a troca tem explicação: Jesus jogou 90 minutos na última segunda pelo Palmeiras e necessita de mais cuidados do que os demais.
Depois de bater Equador e Colômbia em setembro, o Brasil de Tite tenta manter os 100% de aproveitamento e alcançar a liderança das eliminatórias. Atualmente ocupa a segunda posição, atrás do Uruguai, com 15 pontos ganhos. Na próxima terça-feira, a Seleção encara a Venezuela, em Mérida.
Fonte: Site da Seleção Brasileira

Sem comentários:

Enviar um comentário