segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Duas mortes são registradas em mesmo bairro de Santa Rita-PB



Dois homicídios foram registrados no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, localizado na região da Grande João Pessoa no início da manhã desta segunda-feira (31). Um ex-presidiário e um vaqueiro foram encontrados mortos na mesma localidade, segundo as polícias Civil e Militar.
No primeiro caso um ex-presidiário foi morto a tiros no início da manhã desta segunda no bairro Marcos Moura. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima era usuária de drogas há cerca de 10 anos e já havia cumprido pena por furto. A polícia acredita que a motivação para o crime possivelmente foi uma dívida de droga.
No mesmo bairro, em um loteamento, um vaqueiro foi encontrado morto. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi assassinada a pedradas e facadas. A perna direita do vaqueiro chegou a ser amputada e arremessada para dentro de uma residência na localidade.
Os dois corpos foram examinados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e devem ser encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. Até as 7h30 (horário local) de segunda nenhum suspeito tinha sido preso.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário