sábado, 29 de outubro de 2016

Jardinenses foram presos com drogas e arma na cidade de Carnaúba dos Dantas-RN



A polícia da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN, prenderam na manhã deste sábado (29/10), dois jovens adolescentes naturais de Jardim do Seridó-RN, que estavam em uma motocicleta Yamaha de placa-NOB 7348 de Carnaúba dos Dantas, portando uma quantidade razoável de drogas e uma arma de fogo.
Segundo informações, os meliantes foram abordados pela polícia militar na entrada da cidade, que encontraram uma arma com a numeração raspada, 07 munições intactas e um celular.
A polícia fez a prisão em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e conduziu os mesmos para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó para os procedimentos de praxe. Devido a arma ter a numeração raspada, a polícia fará averiguações na arma, para saber se pode ter envolvimento em algum outro crime.
Com relação o celular que foi roubado na manhã deste sábado (29/10) da Loja de Jociclécio, foi um outro elemento que chegou na loja procurando saber o preço dos celulares. Como Jociclécio não estava, a sua esposa confiando nas palavras do elemento, entregou o celular para o mesmo ir mostrar a sua esposa, que segundo ele morava no Monte do Galo. E o certo é que até agora o larápio não retornou com o celular.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário