quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Grupo arromba agência dos Correios e leva cofre no Agreste da PB, diz PM


A agência dos Correios da cidade de Serra Redonda, no Agreste paraibano, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (13). As primeiras informações da Polícia Militar dão conta que os criminosos levaram o cofre da agência em um carro. Ainda não há informações sobre quanto em dinheiro foi roubado.
O arrombamento ocorreu por volta das 2h20. Testemunhas contaram à polícia que mais de 10 homens em pelo menos cinco carros participaram do crime. Parte deles foi até a frente do destacamento da PM enquanto outros realizavam a ação nos Correios. O grupo atirou várias vezes.
Ainda segundo a Polícia Militar, os homens usaram um maçarico para conseguir retirar o cofre do local e o colocaram em uma caminhonete. Durante a fuga, o grupo espalhou grampos em estradas vicinais. A PM informou que uma casa lotérica da cidade também foi violada, mas não há detalhes da ação neste estabelecimento. Policiais de Serra Redonda e Ingá, cidade vizinha, faziam buscas na região até as 6h05, mas nenhum suspeito foi preso.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário