quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Tentativa de assalto aos Correios de Frei Martinho-PB e a um Mercadinho, termina com a morte de um dos meliantes


Na manhã desta quinta-feira (27/10), dois meliantes tentaram assaltar a agência dos Correios e um comércio na cidade de Frei Martinho-PB. Como agência se encontrava fechada, partiram para assaltar um Mercadinho pertencente a um Sargento da Polícia Militar da Paraíba que reagiu, trocou tiros com os bandidos e um deles acabou baleado e morreu no local. 
O assaltante morto foi identificado por Rosinaldo de Oliveira da Silva, 28 anos vulgo Naldo, que residia no Sitio Baixa do Meio município de Tenente Laurentino Cruz-RN. 
O assaltante tentou realizar um assalto a um mercadinho onde um Sargento da reserva estava e reagiu. 
O Sargento, que estava desarmado, entrou em luta corporal com o acusado e conseguiu tomar a arma. Outro elemento que estava dando apoio do lado de fora, armado com uma pistola, abriu fogo contra o sargento que conseguiu se abrigar dentro do mercadinho e trocou tiros com o ladrão. Durante a troca de tiros, Naldo foi atingido no peito, provavelmente com disparos efetuados pelo o seu comparsa. 
Segundo informações de populares, antes de tentarem assaltar o Mercadinho, assaltaram R$ 300,00 de uma senhora que ia fazer pagamentos. 
O outro ladrão que estava com a pistola, conseguiu fugir em uma motocicleta e possivelmente esteja ferido, o qual foi visto a pé no Sitio Pé de Serra, município de Currais Novos-RN. 
Reportagem: Francisco Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário