domingo, 9 de outubro de 2016

Seleção treina com reservas, e Tite indica Willian e Paulinho como titulares contra a Venezuela


AYRTON DISPUTANDO A BOLA COM WILLIAN

A volta aos trabalhos da seleção brasileira, na tarde deste sábado, em Natal, não definiu a equipe que enfrenta a Venezuela na próxima terça-feira, em Mérida, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2018. Na Arena das Dunas, Tite comandou uma atividade tática apenas com os reservas.
Os titulares na goleada contra a Bolívia (5 a 0), na quinta-feira, trabalharam com o preparador físico Fabio Mahseredjian e focaram apenas nas atividades de recuperação.
Em campo, Tite manteve rotina intensa de orientação e atenção aos detalhes. No início, o foco foi o posicionamento da defesa na saída de jogo do adversário. Depois, passou a trabalhar infiltrações e movimentação com os meio-campistas e laterais no campo de ataque. Em todos os lances, o treinador esteve perto dos atletas e procurou ajustar a equipe.
O Brasil terá mudanças para a próxima rodada das Eliminatórias. No último dia de trabalho em Natal, na manhã deste domingo, o técnico Tite começou a esboçar o time titular da Seleção que enfrenta a Venezuela, na próxima terça-feira, fora de casa. A principal novidade é a entrada de Willian na vaga do suspenso Neymar.
A Seleção viaja na tarde deste domingo em voo fretado para a Venezuela. Em Mérida, o técnico Tite terá a oportunidade de trabalhar no estádio Metropolitano na segunda-feira, um dia antes da partida válida pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O Brasil tem 18 pontos e ocupa a vice-liderança do torneio, um ponto atrás do Uruguai.
Fonte: Site da Seleção Brasileira

Sem comentários:

Enviar um comentário