O ABC foi goleado pelo Guarani por 6 a 0 e acabou sendo eliminado na semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. Após vencer o primeiro jogo por 4 a 0 no Frasqueirão, o alvinegro não conseguiu administrar a enorme vantagem e acabou massacrado no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
O jogador Fumagalli, que completou hoje 250 jogos com a camisa do Guarani, comandou a goleada do Bugre. Dos pés dele saíram três gols do time de Campinas. Alex Santana, Leandro Amaro e Pipico marcaram os outros gols do Bugre.
Após ter a classificação na mão, com a goleada por 4 a 0 no Frasqueirão, o ABC sentiu a pressão do adversário, que marcou dois gols na primeira metade do primeiro tempo. Além de ter tomado gols precocemente, o alvinegro ainda teve a expulsão do jogador Jones Carioca, que se desentendeu com Fumagalli e acabou levando o segundo cartão amarelo e em seguida o vermelho.
A expulsão prejudicou o ABC, que ficou perdido em campo e acabou sendo massacrado pelo time da casa. Foi uma vergonha para o futebol norte-riograndense.
Fonte: No Minuto
Sem comentários:
Enviar um comentário