terça-feira, 9 de junho de 2020

Alciene Araújo da Cruz foi nomeada Secretária de Assistência Social do Município de Carnaúba dos Dantas/RN


Alciene Araújo da Cruz foi nomeada a nova Secretária de Assistência Social do Município de Carnaúba dos Dantas/RN. A nomeação foi assinada nesta segunda-feira (08/06) pelo prefeito Gilson Dantas de Oliveira (MDB).
Atualmente Alciene Araújo era Coordenadora da Proteção Social Básica, que desde o dia, 16 de dezembro de 2019, vinha exercendo o cargo Interinamente de Secretária Municipal de Assistência Social Substituindo a titular Monaylla Fádylla da Silva Araújo Dantas.
Alciene Araújo é a terceira pessoa que assume o cargo de Secretária de Assistência Social, em 2017 a gestão do prefeito Gilson Dantas iniciou com; Telma Iris dos Santos Silva em seguida assumiu Monaylla Fádylla da Silva Araújo Dantas e hoje assume Alciene Araújo da Cruz.
Fonte: Blog do Fábio Locutor
Durante esses 03 anos e 06 meses da gestão do prefeito Gilson Dantas de Oliveira, as únicas secretarias que continuam com os mesmos secretários que foram nomeados nos primeiros dias da atual gestão, é de Educação, Finanças, Tributação, Esporte e Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, porque as demais já foram substituídas.
A secretaria que mais mudou de secretário foi a de saúde que já vai com 05 nomes, onde hoje quem responde pela pasta é Jordânia Sayonara de Macedo Pereira. Alcione já é a terceira secretária que assume a Secretaria Municipal de Assistência Social, de obras já foram nomeados 02 secretários, de turismo 02 secretários e de administração e planejamento 02 secretários. Ao todo já foram 14 pessoas que substituíram as Secretarias Municipais da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário