segunda-feira, 29 de junho de 2020

José Sally de Araújo deixa presidência da AMSO e Isaías Cabral assume

 JOSÉ SALLY E ISAÍAS CABRAL

Obedecendo ao calendário para as eleições 2020, o prefeito de Cruzeta José Sally de Araújo (PSDB), deixou a presidência da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental-AMSO. Sally deverá disputar a reeleição em seu município e em respeito aos prazos apresentados pelo TSE afastou-se do cargo. 
O prefeito de Acari Isaías Cabral (MDB), que era vice-presidente da instituição, assumiu o comando da AMSO até o final do ano. Sally avaliou de forma positiva sua passagem à frente da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental-AMSO. 
Tivemos lutas importantes na defesa dos municípios nos mais diferentes setores. A região do Seridó é uma referência de unidade junto sua associação. Esta não foi a primeira vez que estive presidente da AMSO. Feliz por imprimir nossa marca, para os municípios, servidores e ao povo seridoense. Agradeço nossa equipe de trabalho e desejo sucesso ao prefeito Isaías Cabral”, disse Sally.
Nos anos de 2014 e 2015, Isaías Cabral já esteve à frente da AMSO. Em seu terceiro mandato como presidente, o prefeito de Acari disse que continuará executando as ações planejadas por Sally Araújo. “Estamos em um período delicado. Nossas reuniões mensais estão acontecendo de forma remota. Algumas demandas precisaram de adiamento. Esperamos que toda esta dificuldade passe o quanto antes. Contudo temos apresentado pleitos, inclusive com relação ao combate da Covid-19 no Seridó, disse Isaías Cabral.

Sem comentários:

Enviar um comentário