quinta-feira, 4 de junho de 2020

Estádio Rui Medeiros está praticamente abandonado, ainda está em pé por conta de Geraldo Xambá






Ontem (03/06) mostramos no nosso blog, as imagens dos gramados dos Estádios de Futebol de Carnaúba dos Dantas, Cruzeta, Santana do Seridó e do Povoado Juazeiro, os quais estão em perfeitas condições para a prática do futebol. Hoje (04/06) infelizmente mostramos a situação em que se encontra o Estádio Rui Medeiros em Jardim do Seridó.
Segundo informações do desportista Neto Matias, depois das gestões dos ex-prefeitos Manoel Paulino e Maria José, os gestores que sucederam não souberam dialogar com o desportista Geraldo Xambá que comanda até hoje o Estádio Rui Medeiros, para fazer parceria e manter o estádio em perfeitas condições para a prática do futebol.
O que vemos hoje é o Estádio Rui Medeiros abandonado, não por culpa de Geraldo Xambá e sim pelos gestores que sucederam Manoel Paulino e Maria José, que apesar de Geraldo Xambá ter procurado os mesmos, nenhum tiveram interesse de fazer parceria para que o esporte jardinense não se acabasse, como se encontra hoje.
Quem se lembra do Jardim Esporte Clube que deu grandes glórias ao futebol jardinense, que por sinal hoje oficialmente o Estádio Rui Medeiros ainda pertence ao Jardim Esporte Clube. Geraldo Xambá assumiu o Jardim Esporte Clube no ano de 1992, de lá pra cá só teve ajuda dos ex-prefeitos Manoel Paulino e Maria José,
Fotos: Geraldo Xambá Reportagem: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário