domingo, 21 de junho de 2020

Faleceu um dos maiores gênios do futebol na época do Centenário de Parelhas-RN

CANTIDIANO (CANTEIRO)
 CENTENÁRIO DE PARELHAS DE 1967
CENTENÁRIO DE PARELHAS DE 1968

Faleceu na Policlínica do Alecrim em Natal onde estava internado à vários dias, Cantidiano Bezerra da Silva que era conhecido por Canteiro, um dos maiores gênios do futebol amador na época do Centenário de Parelhas-RN.
Canteiro que jogava no Centenário de Parelhas na década de 60, conquistou vários títulos de campeão de várias competições esportivas realizadas na região. Uma das principais conquistas de Canteiro no Centenário, foi a Taça Aluísio Alves no ano de 1968.
Canteiro em 1972 jogou pela Seleção de Acari, na época em que o presidente era Reginaldo Medeiros. Além do Centenário de Parelhas e da Seleção de Acari, Canteiro como era considerado um gênio do futebol amador, jogou por várias equipes da região.
O sepultamento de Canteiro será realizado nesta segunda-feira (22) às 09 horas da manhã em Jardim do Seridó-RN, onde residia.
Fonte: Blog do Toscano Neto

2 comentários:

  1. Que DEUS conforte seus familiares e que receba de braços abertos no reino eterno.

    ResponderEliminar
  2. Verdade, tive o prazer de fazer parte do glorioso Centenário, hoje estou muito triste porque perdi um amigo, realmente era um gênio do futebol, pra mim foi o jogador que joguei em toda minha vida fotibolistica, que Deus o recebe de braços e conforta toda família pela grande perda, descanse em paz amigão.

    ResponderEliminar