quarta-feira, 24 de junho de 2020

Daqui à 90 dias o gramado do Estádio Amauri Sales de Melo de Picuí-PB, estará apto para a prática do futebol

 GRAMADO DO ESTÁDIO MUNICIPAL AMAURI SALES DE MELO
HALLY MAHOUMED COORDENADOR DE ESPORTES

Continua a todo vapor, os serviços de revitalização do gramado do Estádio Municipal Amauri Sales de Melo de Picuí-PB. Segundo o Coordenador de Esportes Hally Mahoumed, os serviços de plantio do gramado durou cerca de 60 dias, em que no primeiro setor onde foi iniciado o plantio, já houveram três cortes e no segundo setor apenas um corte.
No momento está sendo feito a adubação de todo o gramado. A previsão é daqui à 90 dias o gramado do Estádio Amauri Sales de Melo está completamente apto para a prática do futebol. Como também serão feitas outras melhorias no estádio, como: construir novos bancos de reservas e revitalizar também a pista de atletismo, para dá uma melhor dignidade aos desportistas de Picuí.
Hally Mahoumed acrescentou dizendo que em Picuí temos duas equipes profissionais filiadas a Federação Paraibana de Futebol, o Picuí Clube e a Desportiva Picuiense. Com a revitalização do gramado do Estádio Amauri Sales de Melo. o torcedor picuiense vai ter a oportunidade de assistir os jogos do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão, na cidade de Picuí.
Lembramos que todo esse serviço de revitalização do gramado do Estádio Municipal Amauri Sales de Melo, está sendo realizado com recursos próprios do município, na gestão do prefeito Olivânio Remígio.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário