domingo, 14 de junho de 2020

Rodovias estaduais que recentemente foram feitos a operação tapa-buraco, já se encontram esburacadas

 A RN-288 JÁ ESBURACADA
 A RN-086 ESBURACADA

A RN-288 que liga o Monte do Galo com a divisa da Paraíba, onde recentemente foi feito o tapa-buraco, já se encontra esburacada devido o bom inverno registrado no município de Carnaúba dos Dantas-RN.
Na foto acima você ver que foi feito a operação tapa-buraco na RN-288, mas infelizmente no mesmo local já foram criadas novas crateras, além de outros trechos que já estão esburacados.
Da mesma forma é a RN-086 que liga a Serra da Rajada à divisa da Paraíba, passando por Parelhas e Equador que também foi feita a operação tapa-buraco, e já se encontra esburacada.
Em ambas as rodovias, não adianta fazer a operação tapa-buraco, é gastar o dinheiro em vão. A solução é fazer um recapeamento asfáltico. 
O Deputado Estadual Francisco do PT que ultimamente apresentou um Projeto de Lei solicitando que a RN-086 receba o nome do ex-prefeito de Parelhas Arnaud Macedo de Oliveira, deveria enviar à Assembleia Legislativa um Projeto de Lei solicitando o recapeamento asfáltico na RN-086, como também na RN-288.
Fonte Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário