sexta-feira, 5 de junho de 2020

Estádio Municipal "O Lopão" de Jucurutu-RN recebe tratamento vip e está pronto para receber jogos

ESTÁDIO MUNICIPAL "O LOPÃO"
ESTÁDIO MUNICIPAL "O LOPÃO"
ESTÁDIO MUNICIPAL "O LOPÃO"

O Estádio Municipal Andriério Lopes "O Lopão" da cidade de Jucurutu-RN, vem recebendo tratamento vip, a cidade fica localizada no interior do Rio Grande do Norte. Depois de um bom tempo paralisado, a praça esportiva foi totalmente reformada e passou por melhorias, principalmente, o gramado que vem recebendo uma atenção especial por parte da secretaria de esportes e da prefeitura.
O atual Secretário é Degberto Medeiros e o ex-jogador profissional Didi Potiguar é o secretário adjunto. A obra foi entregue aos desportistas e a população Jucurutuense dia 25 de março de 2020 mas, em virtude da pandemia de corona vírus, a entrega foi feita de forma simples, segura e sem aglomeração, apenas oito (08) pessoas participaram da solenidade. 
O gramado está em ótimas condições, arquibancadas, vestiários em fim. tudo pronto para quando a bola voltar a rolar a cidade de Jucurutu ter uma praça a altura de seus desportistas.
O ex-craque de bola Didi Potiguar falou com exclusividade Blog Lance Esportivo, "graças a Deus hoje temos um belo estádio de futebol, digno de receber grandes clubes e quem sabe até, jogos a nível profissional. O estádio Lopão é um dos melhores do Rio Grande do Norte", disse Didi Potiguar ao Lance Esportivo.
"Estamos deixando tudo pronto para na hora que a bola voltar a rolar os atletas, a imprensa, torcedores e público em geral verem esse nosso lindo estádio", falou Didi. O Blog conversou com ex secretário de esportes de Jucurutu Nilsinho que nos repassou alguns dos detalhes e exerceu um grande trabalho quando esteve a frente da pasta.
Fonte: Blog Lance Esportivo

Sem comentários:

Enviar um comentário