quinta-feira, 18 de junho de 2020

Dois homicídios foram registrados na noite desta quinta-feira (18) em Parelhas-RN

VÍTIMA

Por volta das 20h45min. desta quinta-feira (18/06), foi registrado um homicídio na cidade de Parelhas-RN, onde foi vítima o jovem identificado por Henrique José de Lima de 20 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O fato aconteceu na Travessa César Santiago de Lima no Bairro Cruz do Monte. Segundo as informações, dois indivíduos abordaram a vítima e efetuaram cerca de três disparos de arma de fogo contra o mesmo. Após o ocorrido, os acusados fugiram em uma motocicleta.
O SAMU ainda foi acionado, mas chegando no local do crime, foi constatado a morte da vítima. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligência na tentativa de localizar os autores do homicídio.
O ITEP e a Delegacia de Polícia Civil foram informados sobre o caso. A motivação para o assassinato até o momento é desconhecida.
E por volta das 23h35min. aconteceu mais um homicídio na Travessa Antonio Adones na antiga Favelinha, onde foi vítima Osaías de Souza Lima de 29 anos, natural da cidade de Parelhas.
Segundo as informações, indivíduos chegaram ao local a pé e golpearam a vítima usando uma arma branca, possivelmente uma faca e após o ocorrido os acusados fugiram com destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local a vítima já estava sem vida. Mais uma vez o ITEP e o Delegado de Plantão foram acionados para a ocorrência.
Fonte: Blog de Marcos Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário