sábado, 1 de novembro de 2014

ABC e América vencem os seus adversários pelo mesmo placar



O ABC venceu o América Mineiro por 1 a 0 na tarde de hoje (1). A partida foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time alvinegro abusou de perder gols, mas, aos 16 minutos do segundo tempo, João Paulo cruzou para Rodrigo Silva, que subiu de cabeça para fazer o gol da partida. ABC 1 x 0 América-MG
Com o resultado, o time potiguar se afastou do rebaixamento, chegando aos 41 pontos, na 13° colocação. Para assegurar a permanência, o ABC precisa somar mais quatro pontos nas últimas cinco partidas da competição. Já o América-MG viu o sonho de acesso a Série A ficar mais distante.
As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (8). Às 16h20, o ABC enfrenta o Vasco no Maracanã. Uma hora depois, o Coelho recebe o Icasa no estádio Independência, em Belo Horizonte/MG.
Por outro lado o América venceu o Santa Cruz neste sábado (1), na Arena Pernambuco, pelo placar de 1x0. O jogo foi válido pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Max.
Com o resultado, o clube alvirrubro potiguar permanece na zona de rebaixamento, ocupando a 18º com 36 pontos, dois a menos que o primeiro time fora do Z4. Já o Santa com a derrota perdeu a chance de entrar no seleto G4 e desceu uma posição, passando a ocupar a sexta colocação com 51 pontos.
O próximo compromisso do Mecão é na Arena das Dunas, na próxima sexta-feira (7), às 18h30 (horário de Natal) contra o Boa Esporte. Já o Santa Cruz faz o clássico regional com o Náutico, na Arena Pernambuco, às 16h20 (horário de Natal). 
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário